sexta-feira, agosto 03, 2012

Comício no bairro Coophema contou com importantes manifestações de apoio ao Prof. Allan, 13300


foto assessoria
Fechando o mês de julho, o professor Allan promoveu o seu primeiro comício. O bairro escolhido para o evento foi o Coophema, pela importância do local na vida do candidato. Morador da região há 27 anos, Allan conhece de perto todos os problemas que o bairro enfrenta, tais como falta de policlínicas e creches, de pavimentação asfáltica e saneamento básico, não diferindo muito de tantos outros bairros de Cuiabá.

Allan foi acompanhado no palanque pelo candidato a prefeito Lúdio Cabral (PT), sua esposa Ana Regina, o vice Francisco Faiad (PMDB) e o deputado Carlos Bezerra (PMDB). Também compuseram o dispositivo o presidente regional do PT, Willian Sampaio, o presidente do Conselho Estadual de Educação, Aguinaldo Garrido, o vice-presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Conede-MT), Mário Lúcio Guimarães de Jesus, o presidente do bairro Coophema, Marco Galciran e Nilza Acosta, professora aposentada, mãe do candidato a vereador.

Todos os que fizeram uso da palavra ressaltaram a importância de se eleger o professor Allan para o legislativo municipal e da indiscutível competência que o mesmo demonstra na execução das tarefas que lhe são confiadas.

Tornando a noite ainda mais marcante, as pessoas presentes tiveram a oportunidade de ouvir pela primeira vez o jingle do candidato a prefeito Lúdio Cabral, que já foi vereador por Cuiabá durante dois mandatos e expôs para as 300 pessoas presentes a dura realidade do setor da saúde municipal: “hoje 70% da população da nossa cidade não tem acesso a saúde básica na sua comunidade; isso está a nossa disposição há muito anos, só que os governos da nossa cidade não aproveitaram a oportunidade”.

O candidato a  vice, Francisco Faiad, reforçou em sua fala o sucesso da aliança entre o PT e o PMDB: “Nós estamos copiando hoje em Cuiabá a mesma dobradinha que deu certo no Brasil com Dilma presidente e o vice Michel Temer. A mesma administração que atua no país depois de oito anos de Lula e que vem fazendo um excelente trabalho pro povo brasileiro.”

Encerrando as falas, o professor Allan deu ênfase à linha de trabalho que pretende desenvolver na câmara municipal, cujos eixos  são Educação, Esporte, Saúde e Lazer, ou seja,  a base do Projeto Cidadania, que requer juventude e competência para a sua materialização. E encerrou, sob uma salva de palmas, com as palavras que serão um marco nessas eleições: “Cuiabá não precisa de um patrão, Cuiabá precisa de pessoas que tenham compromisso com a população!”.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário