quarta-feira, agosto 15, 2012

Prof. Allan fez gravações para o horário eleitoral gratuito




Na última terça-feira (14) o prof. Allan, candidato a vereador de Cuiabá pelo Partido dos Trabalhadores (PT), fez a gravação do horário eleitoral gratuito obrigatório, que começará a ser veiculado a partir da semana que vem, dia 21. Apesar do tempo escasso (15 segundos), o professor Allan considera que foi possível dizer resumidamente os principais eixos do “Projeto Cidadania”, que norteia suas propostas e projetos nas áreas de educação, saúde, esporte e lazer, e que também serão a base para o seu mandato de vereador na Câmara Municipal.

Não é a primeira vez que o educador físico ficou  frente às câmeras. Antes mesmo de ser candidato, ele já tinha sido entrevistado em rede local sobre o projeto “Paz na Escola”, que combate a violência nas escolas por meio de fóruns realizados na capital e no interior do estado de Mato Grosso. Com boa oratória e dicção, o candidato acertou o roteiro de primeira.

A Televisão é um meio de comunicação que atinge um grande número de residências em todo o Brasil. Mas a grande quantidade de candidaturas limita o tempo de apresentação dos candidatos, principalmente a vereador, e impossibilita o eleitor de realmente conhecê-los. Por isso, é importante aos eleitores que tenham acesso à internet procurar informações sobre o histórico e as propostas dos candidatos para melhor avaliá-los.

O professor Allan, além do blog onde estão todas as informações e propostas, também está presente nos sites de redes sociais, como Facebook e YouTube. No programa gravado ontem, o prof. Allan aproveita a oportunidade para divulgar esses espaços virtuais e convida a todos para participarem de sua campanha e interagir por meio de comentários e sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário