sábado, setembro 15, 2012

Allan Kardec é o vereador que mais realiza comício


foto assessoria
 Com mais comícios feitos do que os candidatos a prefeito, o prof. Allan, realizou o seu terceiro comício na campanha e o primeiro na região norte. O evento que foi realizado ontem, próximo a Escola Victorino Monteiro e teve em média 400 pessoas presentes.

No palanque estavam além dos diretores das escolas da região Norte, Éder Moraes (ex-secretário da Secopa), Pedro Albuquerque (Presidente dos sindicato dos feirantes), Alexandre César (deputado estadual), Francisco Faiad (candidato a vice) e Lúdio Cabral (candidato a prefeito).

A noite foi marcada não só pelas grandes participações, mas também pelos resultados das pesquisas que mostram o professor Allan sempre entre os 10 primeiros, e do candidato Lúdio Cabral que segundo o Ibope, saiu de 14% para 29%, garantindo o segundo turno em Cuiabá.
foto assessoria

Com esses resultados a esperança da vitória só aumenta e deixa a população mais animada, pois além de se ter o alinhamento do governo federal, estadual e prefeitura, Cuiabá terá também a câmara municipal trabalhando junto com esses poderes.

Para reforçar a importância dos candidatos Lúdio Cabral e Allan Kardec representando Cuiabá Alexandre César, disse “Alguns até podem entender de administração, mas da população, apenas quem tem contato e sabe a realidade que pode representar a nossa cidade”.

Para fechar agora essa campanha, Allan Kardec pretende realizar mais um comício na região do Coxipó, local onde ele foi criado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário