quarta-feira, setembro 05, 2012

Apoio do Osmar Cabral se confirma no primeiro comício do Lúdio


A onda vermelha que vem tomando conta de Cuiabá ganhou mais força ontem, no primeiro comício de Lúdio Cabral, candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O comício foi realizado no bairro Osmar Cabral, onde Lúdio trabalhou por 16 anos como médico do Programa de Saúde da Família (PSF) e reuniu cerca de 6 mil pessoas.

Além do futuro prefeito, estavam presentes o seu vice, Francisco Faiad, o ministro da Saúde Alexandre Padilha, o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), o secretário especial do Ministério da Educação, Carlos Abicalil (PT), o deputado estadual Alexandre César (PT) e outras lideranças políticas do PT e do PMDB. O professor Allan, candidato a vereador pelo PT, esteve presente no evento e levou consigo boa parte da sua equipe de colaboradores.

Para o ministro, “Cuiabá não pode perder a oportunidade de eleger um prefeito que traz uma aliança vitoriosa da presidenta Dilma”. Padilha é amigo de Lúdio desde os tempos de faculdade. Em seu discurso, ele lembrou à comunidade que o amigo petista optou por servir à população carente, trabalhando somente no SUS.

O professor Allan, que lançou o bordão “Cuiabá não precisa de patrão”, considera que Lúdio representa para o povo cuiabano a esperança de ser feliz. “Cuiabá precisa ser feliz. O povo quer e merece isso. Temos que ter vida inteligente na câmara e na prefeitura. E isso, só vamos conseguir se elegermos Lúdio Cabral”, disse.


Aproveite para conferir o vídeo gravado no dia do comício:

Nenhum comentário:

Postar um comentário