terça-feira, setembro 25, 2012

Olhar Direto entrevista professor Allan


  Ontem o professor Allan, candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Cuiabá, foi entrevistado pelo site de noticias Olhar Direto para falar um pouco sobre sua campanha e, principalmente, sobre as propostas que ele vai defender quando estiver eleito. Allan falou  também da necessidade de se limpar a reputação da Câmara de Vereadores. 
Nas últimas semanas o professor Allan tem saído nas pesquisas (Gazeta dados e RDNews) entre os 10 mais bem votados.Um estudo, feito pelo site RDNews, mostra que entre os candidatos que podem ser eleitos pelo partido, o nome do professor Allan está lá. Os números das pesquisas têm reforçado ainda mais a motivação e o empenho da equipe do prof. Allan, que sempre acreditou na sua eleição, e têm mostrado o crescimento e estabilidade da campanha.

Fique atento nas redes sociais do professor Allan, assim que sair a reportagem divulgaremos.

Um comentário:

  1. Esse é o jeito mais fácil de mudar Cuiabá, elegendo pessoas honestas, trabalhadoras, comprometidas com os ideais do povo, gente do povo. Profº Allan na câmara e Lúdio na prefeitura é a certeza de um novo tempo. Queremos uma cidade limpa. E limpeza se começa pelos governantes. Renovação! 7 de outubro, minha família e eu votaremos por uma Cuiabá melhor, votaremos Lúdio 13 e Profº Allan 13.300.

    ResponderExcluir