sexta-feira, outubro 05, 2012

A mudança está chegando!

foto assessoria

Que Cuiabá não precisa de patrão já ficou muito evidente nessa campanha eleitoral. As últimas pesquisas divulgadas pela imprensa comprovam o desejo da sociedade cuiabana de ter alguém que compreenda os anseios da capital e, principalmente, entenda de gente.
Por isso, Lúdio Cabral, candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), está, a cada dia, ganhando mais espaço. Ele está na boca do povo! E isso é resultado de uma campanha limpa, que se preocupou em mostrar propostas e defender o melhor para Cuiabá, diferente daqueles que fizeram panfletos maldosos e poluíram as ruas da cidade.

Entre todos os candidatos, o que verdadeiramente representa a mudança tão esperada no cenário político municipal é, sem dúvidas, Lúdio Cabral. Com apoio dos governos federal (Dilma Rousef– PT) e estadual (Silval Barbosa – PMDB), Lúdio e seu candidato a vice-prefeito, Francisco Faiad (PMDB), da coligação “Cuiabá, Mato Grosso, Brasil”, que sinaliza desde o nome para o alinhamento político que beneficiará a cidade verde nos próximos quatro anos, despontam nas pesquisas e vão para o segundo turno, desbancando todo o despotismo com que outros candidatos começaram esse pleito.

Nosso futuro prefeito sempre esteve ao lado do povo, lutando pelos interesses do povo. Lúdio tem a vida marcada pelo cuidado e pelo respeito às pessoas. Como vereador, ele exerceu mandatos participativos e honrou os votos que recebeu, atuando de forma coerente com seus princípios pessoais e profissionais. No site de sua campanha é possível conhecer um pouco mais sobre ele. De lá foram tiradas as seguintes informações:

“Médico especialista em saúde pública e comunitária e servidor público municipal há 16 anos.Estudou a vida toda em escolas públicas e chegou à UFMT, onde formou-se médico em 1996. Teve atuação marcante no movimento estudantil, presidindo a Direção Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina. Em 2004 foi eleito vereador por Cuiabá, pelo Partido dos Trabalhadores, PT. Em 2008, Ludio foi reeleito com quase o dobro de votos.

Durante todos os seus mandatos, foi vereador de oposição, com atuação firme e propositiva. Apontado pela população e pela imprensa como o vereador mais atuante e o que mais apresentou propostas na Câmara Municipal de Cuiabá. Lutou contra a privatização da Sanecap. Luta pela saúde pública de qualidade. Foram mais de 250 proposições sobre o tema em oito anos de mandato.Liderou a vitória popular contra o aumento do IPTU com a autoria do primeiro projeto de lei de iniciativa popular da história de Mato Grosso, assinado por mais de 22 mil pessoas em 2005.

Lúdio assegurou a manutenção do passe livre estudantil no transporte público e garantiu esse direito para idosos, deficientes físicos, aposentados por invalidez e doentes crônicos. Foi à justiça contra os sucessivos aumentos no transporte coletivo e apresentou projeto para anular o reajuste ilegal da tarifa. Ludio exerceu mandatos participativos e de respeito às pessoas. Com Ludio Prefeito, sua participação vai aumentar.”

A resposta a todos os ataques que Lúdio Cabral vem sofrendo virá das urnas no dia 7 de outubro. E o seu voto fará parte dela! Por isso lembre-se: no próximo domingo, vote 13!
Vote pelo melhor em Cuiabá!

Um comentário: