quinta-feira, outubro 18, 2012

Ministra Mirian Belchior visita Cuiabá


Nesta quarta-feira (18), o candidato a prefeito Lúdio Cabral (PT), teve a honra de receber direto de Brasilia, a ministra de Planejamento, Mirian Belchior. A noite a ministra foi recebida calorosamente no Encontro das Mulheres na Associação do IFMT, ao lado do Shopping Pantanal.
O motivo da visita foi a consolidação dos governos nessa campanha e a ministra veio como representante da presidenta Dilma Roussef, que até o momento não poderá vir a Cuiabá.
Mirian Belchior, na sua fala em apoio a Lúdio Cabral, comparou o candidato com um jogador de futebol para aproveitar o tema da Copa. “Lúdio está com fome de bola e com a seleção de projetos que o governo dele tem, com certeza Cuiabá irá vencer.”
Além disso ela explicou  que o Programa de Governo do PT está muito bom, pois transmite clareza e objetivos e o melhor é a abertura para a participação popular. A sintonia dos projetos com o governo estadual e federal com certeza trará muitos benefícios para a cidade.
Para fechar o encontro Lúdio Cabral falou sobre o fortalecimento da campanha mesmo com a materialização do comitê da maldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário