sábado, julho 14, 2012

Prefeito e vereadores lançam candidatura



Olê, olê, olá... Lúdio prefeito de Cuiabá! Eram esses os gritos que se ouvia no lançamento da candidatura para prefeito de Lúdio Cabral (PT), que tem como vice Francisco Faiad (PMDB).
Francisco Faiad, Lúdio Cabral e Silval Barbosa
O lançamento que foi marcado no dia 13, para ser uma data estratégica que simboliza o número do candidato, e para completar a jogada, Lúdio e os candidatos a vereadores dos partidos PT e PMDB que também lançaram sua candidatura ontem, saíram da Praça Alencastro e fizeram uma caminha descendo a rua 13 de junho, seguindo até a Praça Ipiranga.
Na Praça Ipiranga, o destaque entre os vereadores sem dúvida ficou com o professor Allan, que estava com a sua equipe de apoio, uniformizados de vermelho, e era o único candidato com carro de som personalizado, tocando o seu jingle e adesivos que foram distribuídos entre os apoiadores que participaram do grito da vitória.
Lúdio Cabral e a equipe do prof. Allan
A euforia dos que estavam presente na caminhada era evidente, e ao chegar à Praça Ipiranga, Faiad foi o primeiro a falar e afirmou que não tem dúvida que essa campanha é vitoriosa.
Outro parceiro forte que Lúdio ganhou foi do governador Silval Barbosa, que está confiante com a ligação que tem entre o governo Federal, estadual e agora municipal. Para fechar a noite Lúdio discursou sobre alguns dos seus planos de governo, o orgulho de ter o apoio de tantas pessoas e por fim agradeceu a população cuiabana, dizendo “sexta-feira 13, é o nosso dia de sorte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário