terça-feira, julho 17, 2012

Acompanhe o professor Allan online



Com novas funções, o blog do professor Allan, será sempre atualizado com as novidades da campanha. No menu Inicio, você poderá acompanhar todas as noticias sobre o prof. Allan, atualizações semanais sobre a campanha, o cotidiano e novidades sobre a política.

No Perfil, o eleitor vai conhecer Allan Kardec, como Candidato, Professor e Amigo. Como ele construiu sua carreira de professor, quais foram os principais projetos desenvolvidos e o que o motivou a se candidatar a vereador e trabalhar em sintonia com o povo.

Escolher o candidato nem sempre é tarefa fácil, por isso é necessário analisar não só o perfil do vereador, mas também as suas propostas. No menu Propostas, portanto, o professor Allan descreve todas as ideias que tem para ajudar no crescimento de Cuiabá.

Várias visitas estarão sendo feitas nas comunidades, acompanhe a nossa Agenda.

No menu Contribua há uma orientação sobre o passo a passo que deve ser seguido, para que a conta do candidato possa receber doações e não ocorra nenhuma irregularidade.  Lembramos que a doação pode ser feita em dinheiro ou em bens.

Todo o Material de Campanha para a internet estará disponível aqui no blog e fanpage. Você pode baixar e colocar como capa do seu facebook, divulgar na linha do tempo e mostrar para os seus amigos quem é o seu candidato.

Além de conhecer o candidato a vereador professor Allan através do Perfil, você poderá saber no menu Depoimentos, o que os amigos, familiares e quem mais convive com ele pensam sobre sua personalidade e competência nos trabalhos que já realizou e ainda realiza.

O objetivo do professor Allan neste período de campanha é visitar todos os bairros de Cuiabá, para que, junto com a comunidade, possa discutir problemas e pensar em soluções e melhorias para cada região. 

Se você deseja que sua comunidade, bairro ou casa receba a visita do professor Allan agende uma visita com a equipe de assessoria dele em Contatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário